Monday 17 July 2017

Forexpeacearmy Tadawul


LQDMarkets (Liquid Markets) Review Cysec License 10309 Cysec Registration 231759 FSA 516667 Novembro de 2012: TadawulFX agora marcou como LQDMarkets janeiro de 2015: LQD Markets parece estar saindo do mercado devido à crise do SNB-CHF. Os mercados líquidos são corretores forex. A LQD Markets oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4, cTrader e MT Mobile on-line. A LqdMarkets oferece mais de 60 pares de moedas, cfds, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Tadawul FX (TDFX) Discussão colorblackfontVerdanaI contatou a FSA para obter informações sobre isso e eles aconselharam que parece haver um erro e a Autoridade de Serviços Financeiros deve Não aparece sob o Nome do Regulador para nenhuma das empresas, pois as empresas estão registradas, mas não são reguladas pela FSA. Eles aconselharam que estivessem investigando isso e corrigirão em breve. Vou mantê-lo atualizado assim que for. Como discutimos na semana passada, entrei em contato com a FSA e eles atualizaram seus arquivos e sites com a informação correta sobre Tadawul FX. Você pode agora ver quotFSAquot incluído sob quotRegulator Name. quot Bom trabalho para detectar o erro Imagem anexada (clique para ampliar) O que eu gosto de Tadawulfx é que atende seus clientes e melhora através de suas opiniões e comentários. Descobri que em forexpearmy (na revisão e no fórum) há um representante que responde todas as perguntas. Excelente trabalho. Atualmente, eu tenho 1 pergunta e 1 sugestão. A pergunta: Tadawulfx está registrada na FSA, mas não regulada pela FSA. Como esse registro pode beneficiar os clientes da Tadawulfxs, ou seja, a FSA pode lidar com qualquer reclamação se surgir de um cliente no Tadawulfx (qual é o benefício do registro. Talvez você tenha faltado para responder à minha postagem. Eu avaliaria o TDFX como um dos meus favoritos e realmente Quer começar a negociar, mas as limitações do financiamento através do paypal são um grande problema que me impede. Como eu ouvi o TDFX apresentar outros como moneybookers, Alert Pay amp Liberty Reserve ficaria muito feliz em financiar se essas opções estiverem disponíveis. Eu troco com EAs Na maior parte dos escaladores, troquei em seus servidores de demonstração. O comércio ao vivo é diferente, mas estou pronto para aproveitar essa chance, uma vez que as minhas opções de financiamento são ampliadas. Alguns dos comentários negativos podem ser genuínos ou podem ser com motivos ocultos. Um dos pagamentos mencionados Os métodos devem estar disponíveis muito em breve. Assim que ele for ao vivo, informarei você e todos os nossos visitantes. O projeto está em andamento e espero que o vejamos ao vivo antes do final do ano. Vou manter você postar Ed assim que eu saiba mais sobre isso, mas espero uma demonstração nos próximos meses. Em relação à exposição do corretor que você mencionou, decidimos não avançar com isso, pois não parecia muito promissor em muitos aspectos. ColorblackfontTimes New Romansize3fontCalibriQue mercados asiáticos você gostaria de ver. Indonésio, Cingapura ou Austrália, o que sei que a instaforex tem escritório na Indonésia. Também IBFX apenas abre na Austrália. Sim, eu falo bahasa (indonésio, talvez seja bem conhecido com uma ilha chamada Bali). Bahasa é o meu idioma principal, meu inglês não é muito bom, desculpe, oi Kate eu quero fazer-lhe uma pergunta 1. sobre a segregação, o que é diferente com a dukascopia 2. quanto capital na conta para o cliente obter a garantia bancária 3. está lá Uma chance de compensar será alta do que 20000 euros, como fsa, cerca de 50000 libras 4. Você pode colocar a foto do escritório tdfx lá fora e dentro no site, e também uma imagem da equipe tdfx. Tdfx não colocar educação cdf no site ainda 5. você pode marcar tdfx hq no google map, eu quero saber onde está o meu corretor

No comments:

Post a Comment